quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Intervalos Instrumentais" traz em sua terceira etapa Toninho Ferragutti, Lucy Alves e Costinha


            Em sua terceira etapa, o Projeto Intervalos Instrumentais promovido pelo Sesc Paraíba, tendo o objetivo de fomentar a produção de música instrumental no estado e promover a troca de experiência entre artistas locais e convidados, trouxe na última etapa a guitarra de Ricky Furlani e agora trará ao público paraibano o forró em um intercâmbio entre os nossos artistas locais e paulistanos. Nos dias 1, 2 e 3 de agosto se apresentará em João Pessoa e Campina Grande os conterrâneos Lucy Alves e Costinha ao lado do acordeonista Toninho Ferragutti.

        Na próxima quinta-feira (1), se apresentam no Sesc Centro João Pessoa, a partir das 20 horas, os acordeonistas Lucy Alves e Toninho Ferragutti. Já na sexta-feira (2), o show acontece no Sesc Centro Campina Grande, também às 20 horas, e tem como atração o músico convidado Toninho Ferragutti e o saxofonista paraibano Costinha.

      Todas as atividades do Projeto Intervalos Instrumentais são gratuitas e abertas a quaisquer interessados.


Workshop

           O Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza no dia 3 de agosto, em João Pessoa e Campina Grande, um workshop de acordeon com o músico paulista Toninho Ferragutti. A formação acontece no Sesc Centro em Campina Grande, às 9 horas, e no Sesc Centro João Pessoa, às 16 horas. A oficina está inserida na terceira etapa do projeto Intervalos Instrumentais.

        As inscrições para o workshop são gratuitas e devem ser efetuadas no setor de cultura de cada unidade. O artista ministrante é o músico, compositor e arranjador paulista, Toninho Ferragutti, que possui uma extensa participação em shows e em cds de artistas importantes do Brasil e do exterior. Foi indicado ao Grammy Latino no ano 2000 e o seu mais recente trabalho, Nem Sol nem Lua, entre os 10 melhores da música instrumental em 2006. Além dos shows autorais, o músico atua na Orquestra de Maria Schneider (USA), Celine Rudolf (Alemanha) e de artistas nacionais.

           Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do número (83)3208-3194, para o Sesc Centro João Pessoa e pelo (83)3341-5800, para Campina Grande. Na capital, o Sesc Centro esta localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Já em Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.




       Toninho Ferragutti é músico, compositor e arranjador paulista. Possui uma extensa participação em shows e em cds de artistas importantes do Brasil e do exterior. Foi indicado ao Grammy Latino no ano 2000 pelo cd Sanfonemas e o seu mais recente trabalho, Nem Sol nem Lua, entrou na seleta lista como os 10 melhores da música instrumental em 2006. Além dos shows autorais, o músico atua na Orquestra de Maria Schneider (USA), Celine Rudolf (Alemanha) e de artistas nacionais, do gabarito de Maria Bethania, Mônica Salmaso, Gilberto Gil, Zizi Possi, Trio 202, Edu Ribeiro e Jovino Santos Neto.

Fonte: Sesc Centro/ Foto: Diego Caiaffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário