sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sesc lança edital para edição 2013 da Mostra de Música Paraibana

        

O Sesc paraíba está com inscrições abertas para compositores, artistas e grupos que desejam integrar a edição 2013 da Mostra Sesc de Música Paraibana, que acontece de 9 a 11 de outubro em João Pessoa. O objetivo do evento é promover e incentivar a composição, produção e destacar a qualidade artística do movimento musical no estado, além de descobrir e valorizar os talentos regionais e difundir a música como um dos meios de expressão cultural. O edital, onde consta o material necessário para a inscrição e mais informações, bem como ficha de inscrição e autorização de imagem, podem ser acessados no site www.sescpb.com.br. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto.
Podem ser inscritas composições de quaisquer estilos musicais, instrumentais ou em língua portuguesa, contanto que sejam composições brasileiras, autorais e não tenham sido apresentadas anteriormente em festivais ou mostras. Cada compositor deve inscrever três músicas, podendo as três ser selecionadas para a apresentação ao vivo, e uma delas integrar o CD da Mostra Sesc de Música Paraibana 2013. Após as inscrições, 18 compositores serão selecionados por uma comissão julgadora formada por profissionais da área a convite do Sesc, e a listagem das músicas selecionadas para a apresentação ao vivo, bem como para o CD, será divulgada no dia 13 de setembro.
As inscrições, juntamente com todo o material obrigatório, devem ser entregues das 9h às 18h nas unidades do Sesc Centro João Pessoa, Campina Grande ou Sesc Guarabira. Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, correios ou internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194. O edital, ficha de inscrição e autorização de imagem podem ser acessados no site www.sescpb.com.br.
Fonte: Sesc PB.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário